PROGRAMAÇÃO E CALENDÁRIO

PROGRAMAÇÃO - 13 ABRIL

O PARQUE DOS MONGES ABRE PORTAS NO DIA 13 DE ABRIL PELAS 10H00 COM UMA PROGRAMAÇÃO ALARGADA DE ANIMAÇÕES E ESPETÁCULOS QUE DECORREM DAS 10H00 ÀS 18H00.

A entrada no Parque dos Monges é gratuita para todos os dadores de sangue (mesmo que não façam uma dádiva neste dia) e para as suas famílias (pais, cônjuge e filhos).

Para obter entrada gratuita, deverá realizar uma dádiva neste dia e registar-se como Dador de Sangue, ou então para aqueles que já doaram sangue anteriormente, ser portador do seu cartão de identificação de dador, assim como da identificação dos seus familiares.

*os visitantes que não pretendem participar na Mega Dádiva de Sangue poderão usufruir na mesma de todo o espaço, devendo para isso adquirir o seu bilhete no próprio dia na Recepção do Parque, sendo cobrados os valores normais que poderá consultar AQUI.

É Sábado 18:57Neste momento encontramo-nos encerrados

O Parque abre ao Público Geral nos seguintes períodos:

  • Datas Especiais 2019
    • 13 de abril;
    • 1 de junho.
  • Verão 2019:
    • 29 de junho a 15 de setembro
      • Encerra à segunda-feira

 

*Serviços administrativos durante todo o ano das 10h às 18h em dias úteis

Programas Escolas, Grupos, Aniversários e TeamBuilding

O Parque dos Monges funciona todos os dias do ano com a oferta de programas para Escolas, Grupos, Aniversários, Atividades TeamBuilding e demais eventos... Saiba mais aqui.

*Serviços administrativos durante todo o ano das 10h às 18h em dias úteis

Alojamento em Glamping, Camarata e Campismo

O Parque dos Monges funciona todos os dias do ano com a oferta de Alojamento na modalidade de Glamping, Camarata e Campismo.

Saiba mais aqui.

*Serviços administrativos das 10h às 18h em dias úteis

PROGRAMAÇÃO VERÃO 2019

O PARQUE DOS MONGES ABRE PORTAS TODOS OS DIAS (encerra à segunda-feira) COM UMA PROGRAMAÇÃO ALARGADA DE ANIMAÇÕES E ESPETÁCULOS QUE DECORREM DAS 10H00 ÀS 19H00.

TOP