Parque dos Monges vence prémio internacional de turismo na categoria “Família e Crianças”

by / Segunda-feira, 18 Janeiro 2016 / Published in Eventos, Famílias, imprensa

O Parque dos Monges recebeu, no dia 12 de Janeiro, o prémio Vakantiebeurs Awards 2016 na categoria “Família e Crianças”. Este prémio distingue empresas na área do turismo a nível internacional. Segundo a empresa turística de Alcobaça, este prémio internacional é também um reconhecimento para o nosso País, que continua a “marcar pontos” como um dos melhores destinos turísticos.

Para Miguel Martins, diretor do Parque dos Monges, a atribuição deste prémio demonstra todo o trabalho que tem sido feito, no só pela equipa do parque temático, como por todos os agentes turísticos que têm trabalhado em parceria para divulgar todo o “potencial da região”.

De acordo com o diretor deste parque temático, “a distinção internacional permite alcançar um dos objetivos atuais deste empreendimento: a internacionalização”. A reformulação da comunicação do Parque dos Monges, em 2015, foi uma das apostas para alcançar este objetivo: “quando o parque surgiu tudo era feito na nossa língua, em português, tendo sido adotado este ano a criação e divulgação de suportes de comunicação em diversos idiomas, de modo a cativar cada vez mais os turistas que visitam o nosso país.”

As votações para os Vakantiebeurs Awards 2016 decorreram online, e contaram com “o apoio dos parceiros e de todos os nossos visitantes que, além de contribuirem com o seu voto, apoiaram e divulgaram esta nomeação, de modo a que o Parque dos Monges alcançasse o primeiro lugar na sua categoria”, segundo refere o diretor.

One Response to “Parque dos Monges vence prémio internacional de turismo na categoria “Família e Crianças””

  1. Melissa Gaiva says :

    Cursos de Português online para crianças na Preply, ótimos professores e preços acessíves! Acesse o link e confira! https://preply.com/pt/

Deixar uma resposta

TOP